Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Pleno aprova remoção e promoções de juízes

24.04.2017
14:00
FONTE: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pleno tjmt

    Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Foto: Assessoria)

O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou remoção e promoções de magistrados que haviam previamente se inscrito para participar dos processos. As escolhas foram pelo critério de antiguidade e merecimento. A sessão administrativa foi realizada na tarde de quinta-feira (20 de abril).

 

No Edital nº 05/2017/TJ, para uma vaga no concurso de remoção, por antiguidade, foi aprovado o nome do juiz Jean Garcia de Freitas, da Segunda Vara da Comarca de Comodoro (Segunda Entrância) para a Terceira Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste (Segunda Entrância).

 

Com relação ao Edital nº 20/2016/TJ, o juiz José Mauro Nagib Jorge foi promovido, por merecimento, da Primeira Vara da Comarca de Jaciara (Segunda Entrância) para a Quinta Vara da Comarca de Diamantino (Terceira Entrância). E por antiguidade, a juíza Silvia Renata Anffe Souza foi promovida, da Primeira Vara da Comarca de Chapada dos Guimarães (Segunda Entrância) para a Segunda Vara da Comarca de Sorriso (Terceira Entrância)

 

Os atos já foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta segunda-feira (24 de abril). Para conferir as publicações clique AQUI.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO