Mato Grosso, 21 de Julho de 2017
Mato Grosso
PM é morto a facadas em MT após briga em posto de combustível
30.06.2014
08:55
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um cabo da Polícia Militar, de 38 anos, foi assassinado a facadas neste final de semana, na cidade de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. De acordo com informações da PM, o militar estaria de folga e visitava a cidade, quando teve um desentendimento com algumas pessoas em um posto de combustível. O caso foi registrado na noite de sábado (28).

A vítima atuava na cidade de Diamantino, a 209 km da capital, município vizinho a Alto Paraguai. Segundo a PM, o cabo estava com uma namorada no estabelecimento, onde se envolveu em uma discussão com um rapaz de 23 anos. O suspeito e a vítima já se conheciam e teriam vários desentendimentos antigos.

O suspeito estava na companhia de outros amigos, que iniciaram a briga com o cabo da PM. Depois de trocarem socos e pontapés com o PM, os integrantes do grupo foram embora. No entanto, o rapaz de 23 anos retornou ao posto de combustível e, armado com uma faca, atacou o PM.

O policial foi atingido por cinco facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela PM. No entanto, o rapaz já foi identificado como morador de Alto Paraguai. O corpo do cabo da PM é velado nesta segunda-feira (30) e será enterrado em Cuiabá, onde vivem os familiares da vítima.

Conforme a Polícia Civil de Diamantino, que investiga o caso, algumas pessoas que presenciaram o crime no posto de combustível já prestaram depoimento. A motivação do assassinato ainda é investigada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO