Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia Civil apreende arma e leva 2 a prisão em Sorriso

27.03.2017
18:14
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A arma estava raspada não sendo possível identificar a sua numeração
Uma ação da Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km ao Norte), realizada na noite de domingo (26.03), resultou na prisão de dois homens e apreensão de uma arma de fogo. O suspeito de 35 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O segundo suspeito, de 20, estava com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após denúncia anônima, via 197, sobre dois suspeitos que estavam circulando em um veículo Volkswagem Gol, no bairro Industrial, em Sorriso. Após identificarem o veículo, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos.

Com o passageiro, os investigadores localizaram uma arma de fogo, tipo pistola, calibre .765, desmuniciada. Assim que percebeu a presença da Polícia, o acusado tentou se desfazer da arma jogando-a pela janela do veículo. A arma estava raspada não sendo possível identificar a sua numeração.

Em checagem sobre o condutor do veículo, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, o qual foi devidamente cumprido pelos policiais.

A arma foi apreendida e os suspeitos encaminhados a Delegacia de Sorriso, onde foram apresentados ao delegado André Eduardo Ribeiro, que tomou as providências necessárias ao caso. “Foi um excelente trabalho dos policiais civis de Sorriso, que resultou em menos uma arma de fogo nas ruas do município”, destacou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO