Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia prende 4 integrantes do tráfico com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha

08.11.2018
14:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • droga apreendida

    Divulgação

A Força Tática da Polícia Militar desmantelou um ponto de distribuição de drogas que funcionava em uma quitinete no bairro Alameda, em Várzea Grande. Quatro envolvidos foram detidos na ação realizada na quarta-feira (07.11), às 20h, com 260 pinos de cocaína e 11 porções de maconha, além de tesouras e rolos de papel insulfilme, R$ 86,00 em dinheiro e papeis com anotações da contabilidade do crime. Apenas um dos suspeitos não tem passagens pela polícia, os demais a possuem várias, incluindo homicídio, violência doméstica e organização criminosa.

 

Os suspeitos Felipe Cesar Alves Antunes, 19 anos, e Marcelo Garcia da Silva, 41, estavam em frente à residência e correram para dentro da mesma com a aproximação da viatura, sendo que Felipe tinha 11 porções de maconha no bolso.

 

Lá de dentro, outro suspeito, Anderson Aparecido Cardoso, 33, que seria o dono da quitinete, jogou uma sacola na lateral da moradia contendo 260 pinos de cocaína. Em cima de um armário da casa havia dois papeis com diversas anotações de possíveis dívidas de drogas e rolos de fios e de plástico insulfilme e tesouras, usados para embalar o produto.

 

Anderson Aparecido Cardoso e Marcelo Garcia da Silva usam tornozeleira eletrônica. Além dos citados, também foi detido Jocil Antônio da Silva Junior, 21 anos. Dois advogados estiveram presentes na delegacia do município para acompanhar a ocorrência.

 

Ficha criminal

Entre os suspeitos, só Felipe César Alves Antunes não tem passagens criminais. No caso dos demais,  Jocil Antônio da Silva Junior, uma por tráfico; Marcelo Garcia da Silva, por tráfico, crimes ambientais, receptação e Maria da Penha; e Anderson Aparecido Cardoso tem 7, sendo três por roubo, as demais por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e organização criminosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO