Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia prende 5 por tráfico e apreende 200 kg de maconha na BR-364 em MT

22.04.2017
08:37
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia prende 5 por tráfico e apreende 200 kg de maconha na BR-364 em MT

    Polícia prende 5 por tráfico e apreende 200 kg de maconha na BR-364 em MT (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

Uma ação integrada entre as polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na apreensão de 200 kg de maconha na quinta-feira (20), no posto da PRF localizado na BR-364, na entrada de Cuiabá. Durante a ação, cinco pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos.

 

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), o carregamento da droga veio de Mato Grosso do Sul e apenas foi interceptado após a polícia receber uma denúncia anônima.

 

Conforme a polícia, o primeior veículo a ser abordado foi um Uno, onde estavam quatro suspeitos que haviam sido contratados para fazer o trabalho de escolta da droga. De acordo com as investigações, eles receberam R$ 2 mil para executar o serviço.

 

Em seguida, os policiais abordaram o veículo onde a droga era transportada. A maconha, conforme a polícia, estava escondida no porta-malas do carro, dividida em nove fardos. O motorista, que confessou ser o dono do entorpecente, já responde a processo por tráfico de drogas.

 

Os cinco presos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles devem ser interrogados na DRE e, em seguida, serão encaminhados para audiências de custódia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO