Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Polícia prende cinco homens e três mulheres com drogas dinheiro e armas de fogo

24.08.2019
10:17
FONTE: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Polícia prende cinco homens e três mulheres com drogas dinheiro e armas de fogo. - Foto: Portal da Cidade

    Polícia prende cinco homens e três mulheres com drogas dinheiro e armas de fogo. - Foto: Portal da Cidade

Na noite desta sexta-feira(23) oito pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Lucas do Rio Verde. De acordo com o delegado Daniel Santos Nery, a polícia chegou até os suspeitos por meio de investigação.

 

"Enquanto os policiais monitoravam o local, um dos suspeitos saiu da residência armado com duas armas na cintura, o mesmo foi abordado pela equipe e detido. Na casa foi encontrado uma grande quantidade de drogas, e mais  quatros pessoas que foram trazidos para a delegacia. O que chamou a nossa atenção nas investigações, é que esses suspeitos há poucos meses saíram da prisão por tráfico e voltaram a cometer o mesmo crime. Eles não estavam usando as tornozeleiras, elas foram arrancadas e jogadas dentro da residência,  o que contribuiu nas investigações, pois estávamos monitorando essas tornozeleiras" disse o delegado.

 

O Grupo de Inteligência da Polícia Militar também contribuiu na ocorrência, dando a sequência de trabalhos realizados pela integração das forças de segurança do município. "Mais uma vez logramos êxito em mais uma ação, onde apreendemos uma grande quantidade de dinheiro, porções de drogas (maconha e pasta base de cocaína) e duas armas de fogo, um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito, e munições. Realizamos uma trabalho rápido sem chance de reação por parte dos suspeitos." disse o Tenente Amaro.

 

No total oito pessoas foram detidas, cinco homens e três mulheres. As diligências foram realizadas na rua Ingás, no bairro Jardim Primaveras, local que já vêm sendo monitorado pelos investigadores. Ainda de acordo com a polícia, a droga apreendida daria um lucro de aproximadamente R$ 8 mil reais aos traficantes, mas foi tirada de circulação.

 

"A integração da polícia em Lucas do Rio Verde já resultou em várias prisões e apreensões de infratores, e hoje não poderia ter sido diferente uma resposta rápida e efetiva, tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar contra o crime. É visível o reconhecimento da sociedade" concluiu o delegado Daniel Santos Nery. 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO