Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícia recupera camioneta e investiga grupo que invadiu residência para roubar veículos

21.05.2019
07:03
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflex

    Ilustração

A Polícia Civil está investigando o roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) a uma residência no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. Cinco homens armados invadiram o local fazendo os moradores reféns enquanto fugiam com duas camionetas Hilux. Um dos veículos foi recuperado ainda pela manhã.

 

A família foi surpreendida com a quadrilha na residência, não sabendo informar como ocorreu a invasão. Os investigadores fizeram um levantamento que pode apontar como o grupo chegou ao imóvel. A hipótese mais provável é que eles tenham pulado o muro ou mesmo usado terrenos vizinhos para conseguir o objetivo.

 

Além dos dois veículos, o grupo ainda levou uma quantia em dinheiro não divulgado pela polícia. Uma das vítimas foi escoltada até uma agência bancária para efetuar retirada de dinheiro. Porém, o valor sacado foi relativamente baixo em razão do horário.

 

Após deixar a vítima em casa, o grupo fugiu com as duas camionetas, abandonando uma nas imediações do pedágio. “Estamos trabalhando para que possamos identificar todos os suspeitos e recuperar os outros objetos, inclusive o outro veículo”, explicou o investigador de Polícia, Wladimir Mesquita.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO