Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Policial militar é encaminhado ao PAM após sofrer acidente em perseguição a suspeitos

21.08.2019
17:56
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflez

    Ilustração

Um policial militar acabou sofrendo um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (21) em Lucas do Rio Verde. Both é lotado no 13º BPM e faz parte da motopatrulha. Ele estava em acompanhamento a um veículo suspeito quando foi fechado por um veículo HB20 numa rotatória da Avenida das Nações que dá acesso ao bairro Parque das Américas. O condutor do HB20 que provocou o acidente foi encaminhado para o BPM para registro do Boletim de Acidente.

 

Apesar de apresentar escoriações, não havia suspeita de fraturas no militar que foi encaminhamento para exames específicos no Pronto Atendimento Municipal. o soldado Both foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

 

O acidente envolveu o militar levanta a necessidade de orientação aos condutores durante encontro com viaturas oficiais que atuam no setor de segurança. Veículos militares e até mesmo ambulância têm preferência no deslocamento em razão da urgência dos atendimentos. Nem todos os condutores dão preferência às viaturas com giroflex e sirenes ligados.

 

Em relação aos suspeitos, eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A dupla, que estava num veículo Gol, é suspeita de tentar cometer um homicídio numa fazenda. A suposta vítima não estava no local. Familiares acionaram a polícia que conseguiu fazer a detenção. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO