Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Polícias apreendem pasta base de cocaína e armas em fazenda em MT

17.07.2017
08:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • guiratinga

As polícias Civil e Militar apreenderam 98 tabletes de pasta base de cocaína e três espingardas, sendo duas de calibre 22 e 36 e um gauge 12 semiautomático de origem turca, numa fazenda em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá. A droga e as armas foram descobertas após denúncia de suspeita de roubo de carga. No total, cinco pessoas foram detidas e levadas à delegacia: o gerente da fazenda e a mulher, o filho do dono da fazenda e a mulher, e uma adolescente de 17 anos.

 

Um investigador recebeu a informação, na manhã desse sábado (15), de que uma carreta tinha saído da MT-270 e entrado numa estrada de chão andando em zigue-zague, sendo escoltada por dois carros de passeio e uma caminhonete.

 

O policial pediu apoio da PM e as equipes foram até a estrada vicinal, que leva à fazenda em questão. Perto dessa estrada, os policiais viram o rastro de algo que tinha sido arrastado para dentro da propriedade. Depois, avistaram a carreta, que estava carregada com milho, uma caminhonete e um carro de passeio.

 

A mulher do gerente da fazenda disse que tinha comprado a carga de milho e que os demais veículos tinham chegado no dia anterior à propriedade. Após buscas na região, foram encontrados o outro carro de passeio e o cavalinho da carreta no meio do matagal.

 

Segundo a Polícia Civil, como um rapaz que estava lá primeiro se apresentou como amigo e, depois, como filho do dono da fazenda, foram feitas buscas na casa do gerente e em um dos cômodos foram encontradas a droga e as armas.

 

Os dois filhos do gerente da fazenda e outras duas pessoas se esconderam na mata e os policiais pediram reforço do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, e da Força Tática da PM, além de policiais militares de Tesouro, São José do Povo e Poxoréu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO