Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Ponte quebra durante passagem de caminhão e deixa trânsito interrompido na MT-208

21.09.2017
16:37
FONTE: Notícia Exata

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ponte ruiu

    Ponte quebra durante passagem de caminhão e deixa trânsito interrompido na MT-208 (Foto Whatsapp Noticia Exata)

Uma ponte localizada sobre o rio São João, na rodovia estadual MT-208, entre os municípios de Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes acabou caindo nesta quinta-feira (21), no momento em que um caminhão carregado com toras passava pelo local. 

 

De acordo com informações recebidas pela redação, a ponte já apresentava alguns problemas estruturais, tanto que moradores cobravam a recuperação da mesma, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira. 

 

No momento o trânsito está interrompido, segundo uma fonte, o motorista não sofreu ferimentos e relatou que estaria com o peso da carga dentro do permitido. 

 

A empresa que realiza serviços de pavimentação na MT-208 deverá juntamente com a prefeitura de Nova Monte Verde realizar a retirada do caminhão e em seguida fazer um desvio pelo local, uma vez que o nível do rio está baixo. 

 

A previsão é de que com o desvio feito, o que deve ser concluído somente amanhã (22), somente carros baixos, caminhonetes e caminhões pequenos passem pelo local. 

 

Quanto a reconstrução da ponte, dependerá do Governo do Estado.  A ponte tem entre 40 e 50 metros de extensão e está localizada a cerca de 20 quilometros de Nova Monte Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO