Mato Grosso, 09 de Dezembro de 2019
Mato Grosso
Populares acionam a Polícia Militar após avistarem onça pintada em trecho da Avenida Goiás
30.11.2019
07:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • trecho da avenida Goiás

    Trecho da Avenida Goiás em que o animal teria sido avistado ontem a noite. Felino buscou refúgio no Parque dos Buritis - Foto: Ascom PMLRV

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (29) por populares que relataram ter encontrado uma onça pintada em trecho da Avenida Goiás, na ligação entre o centro e o bairro Alvorada. O local indicado como paradeiro do bichano é o Parque dos Buritis, muito frequentado por populares para a realização de caminhadas.

 

Guarnições estiveram no local em busca de pistas ou vestígios do animal selvagem. Duas mulheres que estavam passando pelo local relataram à imprensa e aos militares terem visto o animal. Ambas permaneceram na região, por alguns momentos, com o intuito de alertar as pessoas que passavam pelo local sobre os riscos de fazer caminhada, passear de moto ou bicicleta. Os militares não conseguiram avistar o animal.

 

Foi o segundo caso de ‘invasão selvagem’ na região de mata que corta Lucas do Rio Verde. O primeiro foi o de um jacaré de médio porte encontrado se refrescando no Lago Ernani Machado. Uma frequentadora do espaço público chegou a fotografar e filmar o réptil, que não foi mais visto no local.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO