Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Por 1º lugar geral no Nordestão, Daniel lança Sport titular diante do Sampaio

20.03.2017
08:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rogério deve ser um dos que votam ao time
Depois de usar uma formação mista na vitória por 1 a 0, sobre o Belo Jardim, no último domingo - só Everton Felipe e Mena eram considerados titulares -, o Sport volta a ter força máxima na próxima quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa. O duelo pode dar o primeiro lugar geral ao Leão na Copa do Nordeste. É nisso que o técnico Daniel Paulista foca para assegurar, na próxima fase, que o segundo confronto das partidas mata-matas seja na Ilha do Retiro.

Classificado com uma rodada de antecedência, é o melhor primeiro colocado de todos os grupos, com 13 pontos. O Leão precisa da vitória para se garantir como o melhor da primeira fase. 

- Estou pensando no Sampaio Corrêa, e a logística está preparada. Vamos com o que temos de melhor, em São Luís, porque o primeiro lugar é importante para nós. Depois do Sampaio, a gente pensa no próximo jogo, como estamos fazendo sempre - disse Daniel Paulista.

Se alguns jogadores, como o goleiro Magrão, o volante Rithely e o atacante Rogério, devem voltar, o Sport não vai poder contar com o lateral-esquerdo Mena e o meia Diego Souza, ambos servindo às seleções do Chile e do Brasil, respectivamente. 

- Temos um planejamento efetuado e elaborado. Bem até mais distante. O Sport é o time que mais jogou no país e temos um calendário complicado. Temos de seguir no caminho de vitórias. E temos de pensar em ter uma equipe de qualidade para ter fôlego até o final.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO