Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Por conta de entorse, João Paulo desfalca Santa contra Brasil-RS

20.10.2017
14:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_0149

    João Paulo é um dos artilheiros do Santa Cruz com quatro gols (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Santa Cruz teve mais uma baixa para a partida das 16h30 deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento de Freitas. João Paulo sofreu uma entorse no pé direito e está fora da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia se junta a Thiago Primão e Bruno Paulo - estes por terceiro amarelo -, e Natan, machucado, que também estão fora do confronto. O atacante Augusto, mais uma vez, não viajou.

 

João Paulo sofreu a lesão na partida contra o Oeste, na última terça. O pé direito do atleta estava bastante inchado e foi feito um raio-x, que não detectou fratura. O departamento médico do Tricolor achou melhor vetar a viagem do atleta ao Rio Grande do Sul.

 

Desta forma, o técnico Marcelo Martelotte terá dor de cabeça para montar a equipe que vai a campo neste sábado. O comandante não vai contar com os meias que mais utiliza. Os únicos do setor são Williams Luz, Lucas Gomes e Jeremias. Destes, só Williams jogou - 16 minutos contra o Criciúma, na 20ª rodada.

 

Assim, umas das alternativas é montar o time com três volantes - João Ananias, Derley e Wellington Cézar - e três atacantes - Ricardo Bueno, Grafite e André Luís (William Barbio). Nesse desenho, um dos atletas mais à frente teriam o posicionamento mais recuado, podendo ser André, Barbio ou até Ricardo Bueno.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO