Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Postura, responsabilidade e motivação são temas de capacitação de servidores municipais

07.12.2018
06:29
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • noticia prefeitura

    Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da gestão Flori Luiz Binotti ofertou uma capacitação aos servidores públicos municipais sobre postura, responsabilidade e motivação.

 

A proposta é aprimorar os processos de trabalho e, assim, contribuir para a melhoria do desempenho dos servidores dentro da organização pública.

 

Ministrada pelo advogado e procurador adjunto do Município, Guilherme Ribeiro, a capacitação abordou temas como as atribuições dos cargos e funções, a postura ético-moral dos servidores públicos, a conduta ética de cada profissional, além da cooperação e comprometimento com a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos luverdenses.

 

A capacitação foi destinada aos gestores e coordenadores escolas, coordenadores das Unidades Básicas de Saúde, servidores efetivos em cargos comissionados, servidores efetivos com funções gratificadas e servidores em cargos comissionados.

 

Na próxima semana, os mesmos temas serão abordados com os servidores das autarquias (Saae e Previlucas), e também com os secretários municipais.

 

A valorização e capacitação do servidor público é um compromisso da gestão Luiz Binotti, que tem incentivado e realizado ações que promovem a qualificação e melhoria no atendimento e serviços prestados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO