Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Poupa ou não? Odair fecha treino e deixa dúvida sobre time para pegar o Cianorte

13.03.2018
14:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_8142_1

    Camilo e Klaus treinam cobranças de falta no Inter (Foto: Tomás Hammes)

Após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio no clássico de domingo pelo Gauchão, o Inter deixa de lados os dois próximos clássicos e dirige seu foco para a Copa do Brasil. E com certa dose de mistério. Na manhã desta terça-feira, Odair Hellmann fechou os portões na primeira parte do trieno no Beira-Rio e deixou no ar as dúvidas sobre a formação que entrará em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Cianorte, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil.

 

Quando a imprensa teve acesso ao trabalho, poucos jogadores permaneciam no gramado, como Camilo e Klaus, que aprimoravam as cobranças de faltas. Com isso, fica a dúvida sobre se algum jogador pode ser poupado para a sequência de dois clássicos pelo estadual, no domingo e na próxima quarta, e também sobre a condição de William Pottker (lesão msucular na coxa direita) e Leandro Damião (contratura na coluna cervical), que não treinaram na segunda-feira.

 

A tendência, no entanto, é que o Inter entre com força máxima diante do Cianorte, até por priorizar a Copa do Brasil na temporada. O provável time tem Marcelo Lomba; Ruan, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (Camilo) e Nico López; Roger.

 

O Colorado viaja na tarde desta terça a Cianorte, no Paraná. A partida com o Cianorte será disputada às 19h30 desta quarta, no Estádio Albino Turbay. Após vencer a ida por 2 a 0 no Beira-Rio, o Colorado pode até perder por 1 a 0, que garante a vaga na próxima etapa da competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO