Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito e servidores municipais recebem prêmio em Curitiba

20.09.2017
09:41
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • premio

    O Previlucas conquistou pela terceira vez o Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária do Brasil (Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde)

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) recebeu, na noite desta terça-feira (19), em Curitiba, o Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária do Brasil. Esta é a terceira vez que o instituto é premiado e, pelo segundo ano consecutivo, conquistou o 2º lugar. A premiação é promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), com apoio do Ministério da Previdência Social, da revista RPPS do Brasil, da ABRAPP e do Conselho Federal de Administração – CFA.

 

Participaram da premiação o prefeito Luiz Binotti, a primeira-dama Rafaela Frizzo, a diretora de Desenvolvimento Humano e secretária de Administração, Andressa Frizzo, servidores municipais e membros dos conselhos Curador e Fiscal do Previlucas. O vereador por Curitiba, Sabino Picolo, irmão do diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, também esteve no evento.

 

O prêmio visa estimular as unidades gestores de RPPS a desenvolverem boas práticas de gestão por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda sociedade.

 

Para participar do prêmio é necessário atender mais de 40 critérios de seleção correspondentes aos eixos: transparência, ética, equidade e responsabilidade corporativa e social e estar com o CRP - Certificado de Regularidade válido.

 

O Previlucas participou na categoria de instituição de Pequeno Porte com até dois mil servidores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO