Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeito Luiz Binotti e secretários visitam Escola Militar

15.08.2018
08:17
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O prefeito parabenizou a equipe da escola e desejou um semestre de muito sucesso a todos (Ascom Prefeitura)

    O prefeito parabenizou a equipe da escola e desejou um semestre de muito sucesso a todos (Ascom Prefeitura)

O prefeito Luiz Binotti, a secretária de Educação, Cleusa De Marco, e o secretário de Segurança e Trânsito, Alexandre William de Andrade, estiveram na manhã desta terça-feira (14) na Escola Militar Tiradentes PM Adriana Morais Ramos. Também participaram da visita o comandante da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde, Tenente-Coronel Fábio Mota, e o coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros.

 

Esta é a primeira vez que o gestor municipal foi até à escola após o início das aulas na última semana. Binotti disse que ficou surpreso. “É uma grande alegria ver esses jovens com poucos dias de aula e já em ritmo muito bom com disciplina, todos em ordem. Acredito que estes estudantes que vieram pra cá já tem uma vocação militar, quiseram estar aqui. Parabéns a todos por terem sido aprovados no teste seletivo dando orgulho aos seus pais e familiares e, de certa forma, vocês são privilegiados por estarem em uma escola diferenciada, com currículo de uma escola normal, mas com metodologia e disciplina militar, que pode significar muito na vida de todos vocês, que sairão daqui homens e mulheres melhores do que entraram por essa formação diferenciada”, pontuou.

 

Durante a visita, o prefeito destacou ainda o trabalho que tem sido feito junto ao Governo do Estado para disponibilização de um prédio novo para a unidade escolar. “Nós ajeitamos da melhor forma e ainda há algumas coisas a fazer, mas estamos pleiteando um prédio novo para a escola militar, já estamos trabalhando no convênio para uma escola nova”, comentou.

 

O prefeito também parabenizou a equipe da escola e desejou um semestre de muito sucesso a todos. “Quero parabenizar o Major Secchi por ter aceitado esse desafio de ser o primeiro diretor da escola e desejo sucesso também aos professores e demais servidores que vão estar aqui no dia a dia, trabalhando para o futuro destes jovens. O colégio é estadual, mas nós estamos à disposição para colaborar no que for possível para o melhor para nossos jovens luverdenses”, concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO