Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga edital de licitação para construção de um novo PSF

14.08.2019
10:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga edital de licitação para construção de um novo PSF - Foto: Divulgação

    Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga edital de licitação para construção de um novo PSF - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre no dia 30 de agosto a licitação para a construção da unidade de saúde no bairro Vida Nova. O PSF XVII terá área de 609 metros quadrados e estará localizado na Avenida Olímpica, qd 79 lote 01.

 

O edital da tomada de preço já está disponível no site da prefeitura.

 

O projeto da unidade de saúde será do tipo 2, inédito no município, reunindo duas equipes do Programa Saúde da Família em um único local. A estrutura contará com quatro consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, salas de triagem, vacinação, inalação, ginecologia, curativos, ambulatório, entre outras.

 

O PSF será construído com recursos do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 813 milhões, e contrapartida do município, que vai depender do processo licitatório para definição total do valor. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

 

A entrega dos envelopes e credenciamento para a tomada de preço será realizada no dia 30 de agosto, às 7h30. A abertura dos envelopes acontece na sequência, às 8 horas, na sala de licitações, no Paço Municipal.

 

LICITAÇÕES:

Além desta oportunidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com outras 18 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

 

PREGÃO PRESENCIAL

- 14/08 - registro de preços para fornecimento de computadores e periféricos, para atender as necessidades das secretarias municipais.

- 15/08 - contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero-quilômetro, para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

- 16/08 - registro de preços, para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços de vigia desarmada diurna e noturna, e apoio em eventos realizados no município de Lucas do Rio Verde-MT.

- 19/08 - registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço em recarga de extintores e aquisição de novos extintores.

- 19/08 -  pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI com registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de lavagem de ambulância para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde-MT.

- 20/08 - contratação de pessoa jurídica especializada em segurança e saúde do trabalho, a fim de elaborar, atualizar e/ou executar as normas atinentes aos servidores ativos da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

- 21/08 - registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes, para a administração pública.

- 23/08 - exclusiva de empresa EPP, ME e MEI de empresa especializada em fornecimento de materiais de limpeza, desinfetante e detergente alcalino, para uso nas unidades de saúde do município.

- 26/08 - registro de preços para fornecimento de materiais permanentes, eletroportáteis e eletrodomésticos para uso das secretarias.

- 27/08 - registro de preços para aquisição de material gráfico, comunicação visual e guarda-chuva para atender as necessidades da administração pública municipal.

- 28/08 - registro de preços para a contratação exclusiva de EPP, ME e MEI para executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos operacionais e prestação de serviços técnicos especializados (mão de obra) de veículos operacionais (motos) independente de marca e categoria para atendimento da frota de veículos do município.

- 28/08 -  registro de preços exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de materiais para composição de kits de enxoval para benefício eventual atendendo gestantes no município.

- 29/08 - registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de produtos para as máquinas industriais de lavar louças das cozinhas das unidades escolares.

 

PREGÃO ELETRÔNICO

- 16/08 - pregão eletrônico exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis para uso na merenda escolar do 2º semestre de 2019 das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da padaria de Lucas do Rio Verde-MT.

 

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

 

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO