Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 15 licitações em andamento

20.07.2017
09:09
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pref_lrv

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 15 licitações em andamento. As licitações envolvem contratação de diversos serviços e aquisição de produtos.

 

As licitações a serem abertas são: credenciamento de empresa para realização de exames laboratoriais, credenciamento de empresa para consultas e procedimentos médicos, contratação de empresa para confecção de uniformes, contratação de empresa para serviços de hospedagem, aquisição de aparelhos de ar-condicionado, fornecimento e instalação de escada metálica, fornecimento de tatames em EVA, contratação de empresa para prestação de serviços, aquisição de equipamentos para foto e vídeo, contratação de empresa para instalação e manutenção de videomonitoramento, torres e redes, aquisição de materiais para rede de esgoto, serviços de torno e solda, prestação de serviços de acolhimento, fornecimento de medicamentos, materiais laboratoriais e médicos e venda de imóveis no centro da cidade.

 

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. O edital, com todas as informações necessárias, está disponível no site http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO