Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará no Show Safra BR163

16.03.2018
18:23
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Na programação da Prefeitura, também está o 5º Fórum Regional da Agricultura Familiar (Ascom Prefeitura)

    Na programação da Prefeitura, também está o 5º Fórum Regional da Agricultura Familiar (Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde é uma das parceiras do Show Safra BR163, entre os dias 20 a 23 de março e levará por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente toda a estrutura da agricultura familiar, aos pequenos produtores, será apresentado a experimentos de cultivo como o abacaxi, alface, almeirão, banana, batata doce roxa, cebola, cenoura, couve, pepino, quiabo, rabanete e tomate.

 

Além desses, a área de quase dois hectares também contará com pesquisa de crotalaria, braquiária e milheto. A novidade para esse ano será a exposição de ovinos e contará com a participação de cinco produtores.

 

Na programação da Prefeitura, também está o 5º Fórum Regional da Agricultura Familiar, que vai reunir palestras que visam atualizar e informar o pequeno produtor sobre o mercado, técnicas de produção e comercialização.

 

O stand principal da prefeitura a Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentará oportunidades de negócios como o Espaço do Empreendedor e concorrência pública de terrenos no centro da cidade.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO