Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá novo procurador jurídico

20.10.2018
08:13
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • troca no governo

    Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde terá novo procurador jurídico. Flávio Barra, que estava desde o início da gestão, deixa o cargo por motivos particulares, na próxima semana; André Pezzini assume. O anúncio foi feito pelo prefeito Luiz Binotti nesta sexta-feira (19).

 

André Pezzini é advogado há 12 anos e atuou na Procuradoria Municipal de Lucas do Rio Verde como adjunto durante oito anos. Binotti agradeceu o advogado por ter aceitado o convite. “Quero agradecer o André que aceitou o convite para fazer parte da nossa equipe, se dispôs a trabalhar novamente no serviço público e desejo que ele tenha sucesso na Procuradoria junto aos nossos demais servidores”, disse o gestor municipal.

 

O prefeito também agradeceu Flávio Barra pelo trabalho desenvolvido à frente do departamento nestes 22 meses. “Faço um agradecimento especial ao Barra por ter contribuído, não é tão simples se doar ao serviço público, então eu agradeço pelo trabalho dele durante todo esse período, desde o início da gestão e também durante a transição de governo. Desejo sucesso na volta das atividades específicas na vida privada”, comentou. Apesar de não estar na prefeitura, Barra continua ligado a Luiz Binotti prestando serviços advocatícios particulares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO