Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Prefeitura inicia programação de Natal em Lucas do Rio Verde

02.12.2019
07:16
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • chave papai noel

    Reprodução

Começou ontem (01) a programação oficial de Natal em Lucas do Rio Verde. As primeiras atividades do Natal para Todos aconteceram na Praça dos Migrantes, área central da cidade. A população prestigiou a abertura das comemorações natalinas.

 

Até o dia 22 deste mês, várias atividades serão realizadas no espaço público. A primeira delas foi a chegada do Papai Noel que recebeu as chaves da cidade, de forma simbólica. "Tem trenzinho, casinha do Papai Noel e uma decoração preparada especialmente para receber toda a população de Lucas do Rio Verde", comentou o secretário de Cultura, Ruam Vilas Boas.

 

Além da chegada do Papai Noel, a primeira noite do Natal para Todos contou com queima de fogos, apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Lucas do Rio Verde. 

 

Durante a semana, a população pode visitar a casinha do Papai Noel e levar as crianças para andar no trenzinho a partir de 19 horas. As atrações culturais acontecerão sempre aos finais de semana. 

 

Revitalização

Além do início das comemorações natalinas, a noite serviu para marcar a revitalização da Praça dos Migrantes que recebeu estacionamento e outras ações para melhorar a visitação da comunidade ao espaço público.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO