Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Prefeitura lança Copa Batom de Futsal

23.02.2018
16:55
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A competição voltada exclusivamente ao público feminino terá início no dia 10 de março (Ascom Prefeitura)

    A competição voltada exclusivamente ao público feminino terá início no dia 10 de março (Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lançou nesta sexta-feira (23) a Copa Batom de Futsal.

 

A competição está em sua 3ª edição e terá início no dia 10 de março, no ginásio de esportes do bairro Rio Verde, as 19 horas. “Dentre as comemorações do Município ao Dia da Mulher, que é em março, organizamos esta competição voltada exclusivamente ao público feminino como uma forma também de comemorar esta data importante”, comentou o secretário Marcelo Dal Berto.

 

Para se inscrever, as equipes deverão ter entre 05 e 12 atletas com idade superior a 15 anos. As atletas menores de idade deverão apresentar autorização assinada pelos pais ou responsável legal.

 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 07 de março, na Secretaria de Esporte e Lazer, que fica no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

 

Cada equipe deverá inscrever uma pessoa na função de responsável (na ficha de inscrição), que deverá ser maior de 18 anos e terá a finalidade de representar a equipe no Congresso Técnico e no decorrer da competição. O Congresso Técnico da competição será realizado no dia 08 de março, às 19 horas, no ginásio do bairro Rio Verde.

 

Para esta edição, serão premiadas com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º e 2º e 3º lugar, conforme regulamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO