Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Prefeitura promove mutirão de limpeza na próxima semana

06.12.2017
13:17
FONTE: Ascom Prefeitura/Josi Pegoraro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • lucas aereas

    A programação será do dia 11 a 16 e atenderá todos os bairros da cidade (Reprodução)

Na próxima segunda-feira (11), o Programa Cuidar da Prefeitura de Lucas do Rio Verde dará início a um mutirão de limpeza em todo o município. A programação vai até o dia 16, a coleta funcionará de segunda a sábado e todos os bairros da cidade serão contemplados.

 

Segundo o diretor de Desenvolvimento Sustentável, José Picolo, a coleta será de móveis usados, podas de árvores, sofá, entre outros utensílios velhos que necessitam de um local para ser destinado.

 

“Esperamos que toda a população se organize e coloque todos os entulhos na rua um dia antes para o recolhimento de tudo. Desta forma vai facilitar a coleta que será realizada com máquinas e caminhões e trazer melhorias para a população. Além de evitar focos de dengue e manter a cidade mais limpa e bonita, todos ficarão com saúde em dia”, frisou Zeca.

 

É muito importante que os alunos, movimentos e associações do município se mobilizem para ajudar nesta força tarefa. O lixo será levado para a Central Verde de Recolhimento para o seu destino final.

 

“Queremos fazer um chamamento aos empresários e produtores rurais que procurem os secretários para ajudar nesta coletividade”, concluiu.

 

O cronograma de limpeza estará afixado nas unidades de saúde do município e no site da prefeitura.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO