Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

Prêmio que elege iniciativas mais sustentáveis do turismo abre inscrições

20.07.2018
08:32
FONTE: Governo do Brasil

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 12335890_69ae_4a7a_92f6_eb6955b07eb0

    O projeto é direcionado a empresas e organizações do setor de turismo - Foto: Prefeitura de Rifaina/SP

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) convoca os interessados a participarem da edição 2018/19 do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. O projeto é direcionado a empresas e organizações do setor de turismo que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis para o setor. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Braztoa. 

 

A premiação inclui cinco categorias: associados Braztoa, agências de viagens, meios de hospedagem, parceiros do turismo (agências não filiadas) e projetos inovadores, apresentados por grupos de alunos vinculados a instituições de ensino técnico e superior.

 

O júri é formado por instituições relacionadas ao turismo sustentável, como o  Ministério do Turismo, a Organização Mundial do Turismo (OMT) e a Organização das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Ações e projetos relacionados ao prêmio estão reunidos na plataforma eletrônica da Braztoa.

 

Lançado em 2012, o prêmio já teve mais de 270 projetos inscritos, das quais premiou 61 ações recebidas de todas as regiões do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO