Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Presidente do Galo espera e repete atitude em demissão de técnicos anteriores

20.07.2017
14:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 32131074276_08d94c141d_o

A derrota do Atlético-MG para o Bahia, nessa quarta-feira, foi o estopim para a queda de Roger Machado, confirmada nesta quinta pelo clube alvinegro. A anuncio da demissão veio pouco mais de 12 horas após o tropeço no Horto e repete uma situação que já acontecendo na gestão de Daniel Nepomuceno. O presidente vem evitando demitir os treinadores no dia da partida, deixando a decisão para o dia seguinte.

 

No comando do Atlético-MG desde 2015, Daniel Nepomuceno também esperou algumas horas antes de demitir Diego Aguirre, treinador argentino que iniciou no comando do Galo. Após a eliminação na Libertadores para o São Paulo, no Horto, o presidente deixou o estádio sem muitas palavras e acabou acertando a saída do técnico no dia seguinte.

 

O sucessor de Aguirre foi Marcelo Oliveira, que chegou com o Campeonato Brasileiro já em andamento. Após muita instabilidade e sem dar um padrão para o time, o treinador acabou demitido depois de perder o jogo de ida da Copa do Brasil para o Grêmio, no Mineirão, por 3 a 1. Marcelo fez a coletiva ainda como técnico, mas no dia seguinte deixou o comando do Atlético-MG.

 

O próximo contratado do Atlético-MG será o quarto treinador da gestão de Daniel Nepomuceno, que acumula uma média de mais de um técnico por ano. Rogério Micale surge como um dos nomes mais fortes para assumir o comando do Galo. Além dele, outro treinador brasileiro disponível no mercardo é Vagner Mancini.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO