Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Presidente do Santos diz que sete times estão interessados em contratar Bruno Henrique

29.11.2018
11:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 30715793427_d1019437fc_o

    Bruno Henrique interessa a sete times, segundo José Carlos Peres — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mesmo em má fase, Bruno Henrique interessa a sete times. Isso pelo menos é o que garante o presidente do Santos, José Carlos Peres.

 

– Tem sete times interessados. A ideia é manter o time e reforçar. Se bem que eu gosto de fazer leilão, fiz com Rodrygo. Saiu de 10 milhões de euros e chegamos ao valor (45 milhões de euros, R$ 197 milhões na cotação da época) – revelou o mandatário do Santos.

 

Um deles é o Cruzeiro. O vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado, e o diretor de futebol, Marcelo Dijan, já admitiram o interesse em ter Bruno Henrique para a próxima temporada.

 

O presidente do Santos já deixou claro que nenhum jogador é inegociável. Mesmo assim, o Peixe só aceitaria negociar Bruno Henrique por um valor fora da realidade do futebol brasileiro.

 

Bruno Henrique teve um ano complicado no Peixe. O atacante teve três lesões (olho, coxa e joelho), e perdeu quatro meses se recuperando.

 

O camisa 11 sempre teve o respaldo do técnico Cuca. Em 2018, Bruno Henrique disputou 34 jogos, com dois gols e duas assistências. O contrato do atacante vai até o fim de 2020.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO