Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Presidente do Vila Nova será aclamado para mais dois anos de mandato

07.12.2017
09:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ecival

    Ecival Martins será aclamado para mais dois anos à frente do Vila Nova (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Presidente do Vila Nova desde outubro do ano passado, Ecival Martins será aclamado nesta quinta-feira para um novo mandato, desta vez válido por dois anos - biênio 2018/2019. O primeiro mandato de Ecival foi de apenas um ano, concluindo a gestão de Gutemberge Veronez, que renunciou ao cargo em outubro de 2016.

 

- A expectativa para este mandato é muito boa. Poderemos colocar em prática o planejamento que fizemos, usando a experiência no que deu certo e também no que deu errado para minimizar os erros – disse Ecival Martins ao GloboEsporte.com.

 

Na última quarta, a diretoria colorada anunciou que não renovará com nomes importantes como Alemão, Wesley Matos e Alan Mineiro por motivos financeiros. Apesar disso, Ecival Martins está confiante na reposição destas peças. Segundo ele, mesmo com alguns problemas o clube é viável.

 

- A lição que fica é que o Vila Nova é viável apesar de todos os problemas que tem. Temos a obrigação de fazer ainda melhor do que fizemos em 2017. Colocamos o Vila Nova em um patamar acima do que ele estava e temos que nos superar – completou o presidente colorado.

 

A solenidade nesta quinta-feira será às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e também aclamará Ricardo José como 1º vice-presidente, Dorizelha Rocha como 2ª vice-presidente e Alan Maximo como vice-presidente financeiro. Na semana passada Hugo Jorge Bravo assumiu a presidência do Conselho Deliberativo do Tigrão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO