Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Presidente Mano e vereadora professora Cristiani buscam em Brasília recursos para o município

17.08.2018
13:14
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mano e Cristiani

    Eles se reuniram com deputados federais Victório Galli, Ságuas Moraes e com a equipe do senador Wellington Fagundes (Divulgação)

Em Brasília, nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde/PDT) e a vereadora professora Cristiani Dias (PT), se reuniram com os deputados federais da bancada mato-grossense. 

 

O objetivo da viagem foi obter informações sobre recursos a que o município tem direito, mas que estão retidos e buscar novos investimentos para a implantação de obras.  

 

O vereador Mano se reuniu com o deputado federal Victório Galli (PSL), que se comprometeu em viabilizar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, para a implantação do hemocentro. 

 

“O hemocentro é uma necessidade não só de Lucas do Rio Verde, mas de toda a região. Com o apoio do deputado, vamos conseguir melhorar a vida do luverdense e facilitar o acesso dos municípios de Nova Mutum, Tapurah e Itanhangá”, ressaltou Mano.

 

A vereadora professora Cristiani Dias protocolou ofícios no gabinete do deputado federal Ságuas Moraes (PT) e senador Wellington Fagundes (PR), solicitando o apoio da bancada na liberação de recursos para a construção de novas creches, escolas e aquisição de ônibus escolares.

 

“Todos sabem que a nossa demanda por vagas nas creches e escolas aumenta todos os anos. Fomos em busca de recursos para a construção de novas unidades nos bairros, Jaime Seiti Fujii e Vida Nova”, destacou a professora.  

 

Ainda em Brasília, a vereadora esteve no Ministério do Desenvolvimento Social, onde protocolou ofício em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

 

O documento solicita recursos para a construção de dois centros de convivência e fortalecimento de vínculos, no Residencial Vida Nova e no Loteamento Dalmaso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO