Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Pressionado após eliminação, Allegri diz que ter CR7 não é sinônimo de título da Liga

19.04.2019
11:25
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • CR7

    Cristiano Ronaldo lamenta eliminação da Juventus na Liga dos Campeões — Foto: Massimo Pinca/Reuters

A Juventus tenta juntar os cacos após a derrota por 2 a 1 para o Ajax e a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões. Neste sábado, se vencer a Fiorentina em casa garante o oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano. Algo que parece não empolgar muito seus fãs e parte de imprensa, e o assunto é Cristiano Ronaldo. O craque estaria insatisfeito com a saída da Champions, sua saída chegou a ser especulada, e o técnico Massimiliano Allegri afirmou que ter CR7 no elenco não é sinônimo de título da competição.

 

- A chegada de Ronaldo não garantia a conquista da Champions, eu sempre disse. A Juventus joga para ganhar todas as competições, jogamos as quartas de final da Champions longe das condições ideais, perdemos e estamos eliminados. O Cristiano tem feito uma temporada extraordinária, e amanhã (sábado) vai jogar - disse Allegri em coletiva de imprensa.

 

Allegri afirmou ainda que Cristiano Ronaldo "é o futuro" da Juventus e tem condições de evoluir com o time. Deixou claro que o jogador está desapontado, como todos no clube, pela eliminação na Liga dos Campeões, porque tinha como objetivo conquistar o título.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO