Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Pressionado, Luverdense fica no empate e segue na zona de rebaixamento

21.07.2019
18:40
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • LEC X TEC

    ExpressoMT

O Luverdense enfrentou o Tombense na tarde deste domingo no Estádio Passo das Emas e colecionou mais um empate, o nono em treze jogos. Com isso, a equipe de Lucas do Rio verde segue agonizando na zona de rebaixamento. O time chegou a acertar a trave do adversário, mas não conseguiu romper a defesa mineira.

 

Apesar de jogar fora de casa, o time de Tombos-MG começou melhor e chegou oferecendo perigo em duas ocasiões, aos 4 e 11 minutos. Na segunda, o goleiro Edson teve que sair no abafa após erro de passe do lateral direito Da Silva.

 

Após o susto, o Luverdense melhorou e quase abriu o marcador com Gabriel Honório. O atacante aproveitou sobra na grande área e bateu rasteiro, aos 19 minutos, mas a zaga tirou.

 

Aos 24, novamente Gabriel Honório assustou o goleiro Felipe, do Tombense. Ele recebeu pela direita e bateu colocado, de perna esquerda. O arqueiro fez ótima defesa, evitando o gol.

 

Dez minutos depois foi a vez do goleiro do Luverdense trabalhar. Lucas de Sá bateu forte, de fora da área, obrigando Edson a fazer bonita defesa.

 

Na volta do intervalo o jogo ficou morno. Sob pressão, o LEC tentou romper a defesa do Tombense que aproveitou o contra ataque e quase marcou com Rubens. Edson voltou a trabalhar para evitar o gol adversário. 

 

O último lance de emoção foi de Tozin. O centroavante aproveitou boa jogada de Léo Goteira e bateu forte. A bola bateu na trave esquerda de Felipe, correu sobre a linha, mas não entrou, pra desespero do time da casa, que segue em penúltimo lugar e começa a sentir a pressão pela má fase.

 

No próximo domingo o time de Lucas do Rio Verde encara o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O jogo será no domingo, 28, às 15 horas (de MT).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO