Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

PRF apreende 174 tabletes de maconha e carro clonado durante fiscalização na BR-364

20.04.2018
14:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • carro droga

    O condutor, um homem de 31 anos, não obedeceu a ordem, seguindo em alta velocidade sentido Cuiabá. (Divulgação/PRF-MT)

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta sexta-feira (20), no km 387 da BR-364, em Cuiabá, 174 tabletes de substância análoga à maconha. A droga estava sendo transportada em um veículo clonado que também foi apreendido.

 

Por volta das 9h, em fiscalização de rotina, a Equipe PRF deu sinal de parada ao veículo Onix, de cor branca e placas de Poconé/MT. O condutor, um homem de 31 anos, não obedeceu a ordem, seguindo em alta velocidade sentido Cuiabá. Os PRFs saíram em acompanhamento tático e observaram quando o suspeito deixou o veículo e fugiu por entre a vegetação à margem da BR.

 

Após buscas no local, o homem foi encontrado, resistiu, mas foi contido e recebeu voz de prisão uma vez que os policiais encontraram a substância análoga à maconha dentro do veículo. Além do entorpecente, os PRFs, ao analisar os elementos identificadores do veículo, constataram tratar-se de um clone cujas placas originais são do município de Cuiabá/MT, onde o carro foi roubado em janeiro deste ano.

 

De acordo com o suspeito, que é morador de Várzea Grande/MT, a droga foi pega em Coxim, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Cuaibá/MT. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO