Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

PRF apreende cerca de 270 Kg de substância análoga à cocaína na BR-364 em MT

13.03.2018
13:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • apreensão de drogas PRF MT

    A droga estava escondida em um compartimento preparado para o transporte de ilícitos e foi encontrada com o auxilio de cães farejadores (Divulgação: PRF/MT)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça (13), cerca de 270 Kg de substância análoga à cocaína. O flagrante se deu durante fiscalização a ônibus no Km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger/MT. A droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado para o transporte do ilícito e foi encontrada com o auxílio dos cães K-9 Rango e K-9 Ecktor, do Grupo de Operações com Cães - GOC.

 

Por volta das 8h30, em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um ônibus particular, com placas de Natal/RN, que seguia sentido sul do estado. O condutor, A.M.C.S, de 46 anos, mostrando-se bastante nervoso, disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás/GO até o município de Tangará da Serra/MT e que por isso estaria retornando sem passageiros, mas a versão apresentada não convenceu os PRFs.

 

Foi então que os cães entraram em ação e logo mostraram comportamento positivo para presença de entorpecente no interior do veículo. A droga foi encontrada e o motorista recebeu voz de prisão. Aos policiais ele relatou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar todo o material do Acre até Feira de Santana, na Bahia. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá/MT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO