Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Nacional / Internacional

PRF detém assaltantes armados na BR 101 em Biguaçu

23.06.2017
16:41
FONTE: Polícia Rodoviária Federal

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • image_2

    Os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 5 munições, um simulacro de pistola, duas toucas balaclava, aproximadamente 1500 reais e 3 aparelhos de telefone celular (Foto: Reprodução/PRF)

Policiais rodoviários federais detiveram, na noite passada, na BR 101 em Biguaçu, dois homens que assaltaram comércios na região.

 

Durante fiscalização de rotina, os agentes da PRF abordaram uma moto CG 125 com dois ocupantes e, após verificação e revista pessoal, constataram que eles estavam armados e de posse de valores e objetos provenientes de assalto.

 

Os abordados foram imediatamente detidos e foi encontrado, junto a eles, um revólver calibre 38, com 5 munições, um simulacro de pistola, duas toucas balaclava (que aparece somente os olhos), aproximadamente 1500 reais e 3 aparelhos de telefone celular. Em posterior pesquisa, constatou-se que os detidos haviam participado de assaltos a comércios da região, que foram inclusive registrado em vídeos.

 

Os condutor, de 20 anos, natural de Moreno/PE, e o passageiro, de 26 anos, natural de Itajaí, possuem 3 mandados de prisão cada. A moto, com placas de Florianópolis, os detidos e os produtos dos assaltos foram encaminhados à Central de Polícia de São José.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO