Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Professora é encontrada desmaiada às margens de rodovia em MT com sinais de espancamento

22.11.2017
10:37
FONTE: G1 MT/Denise Soares

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • professora Monica

    Mônica Alencar Miranda (Foto: Facebook/Reprodução)

Uma professora, de 33 anos, foi encontrada desmaiada às margens da BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, com sinais de que foi espancada. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Mônica Alencar Miranda teria ido a um show com amigas e encontrado o ex-namorado em seguida. A situação ocorreu na madrugada de domingo (19).

 

Mônica é professora na rede municipal de educação em Barra do Garças. O irmão de dela registrou o boletim de ocorrência no início da tarde de domingo. Segundo ele, a irmã havia ido até um show com as amigas entre a noite de sábado (18).

 

Ela teria avisado as amigas que sairia com o ex-namorado, depois do show. As amigas brigaram, alertando para que Mônica não encontrasse com o ex, já que supostamente, quando eles namoravam, ele a agredia constantemente.

 

Conforme o irmão da vítima, Mônica foi encontrada nas primeiras horas da manhã de domingo, desacordada às margens da BR-070. Ela apresentava sinais de espancamento, como ferimentos no rosto, no olho e na cabeça.

 

A professora foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro de Barra do Garças. Segundo a família, Mônica teve traumatismo craniano e está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Ao chegar na unidade, ela ainda teria mencionado o nome do ex-namorado. Ela pedia que tirassem ele de perto dela e acabou desmaiando em seguida. O boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, cita o nome do ex-namorado da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO