Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Programa Cuidar chega ao Jardim Primaveras no próximo sábado (16)

13.09.2017
08:08
FONTE: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cuidar

    As atividades serão realizadas na praça do Jardim Primaveras, a partir das 14h (Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes)

Neste sábado, dia 16, a partir das 14h, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde estará com o Programa Cuidar no bairro Jardim Primaveras. O evento acontecerá na praça do bairro.

 

O Programa Cuidar é um conjunto de ações realizadas pelas secretarias municipais em parceria com a população luverdense, com a proposta de promover a cidadania e integração da Prefeitura de Lucas do Rio Verde com a sociedade.

 

Durante a ação, serão levados diversos serviços, atividades e informações para os bairros, com os profissionais da prefeitura e de instituições parceiras. Os moradores terão à disposição testes rápidos de saúde, aferição de pressão arterial, cálculo de IMC, orientação nutricional, atividades esportivas, orientações sobre Bolsa Família, informações sobre habitação, segurança e educação.

 

Também estarão disponíveis informações sobre meio ambiente e agricultura, serviços do Centro de Atendimento Empresarial (CAE), informações sobre o Espaço do Empreendedor, atendimento do Procon, emissão de documentos, orientações sobre separação do lixo, fábrica de brinquedos com material reciclável, apresentações culturais, cadastro para vagas de emprego e muito mais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO