Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Programação de Natal é lançada oficialmente em Lucas do Rio Verde

14.11.2018
09:13
FONTE: Ascom Prefeitura

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • natal para todos

    O Natal Para Todos acontece a partir do dia 1º de dezembro, no Centro de Eventos Roberto Munaretto - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde já entrou em clima natalino na tarde desta terça-feira (13), com o lançamento oficial da programação do Natal Para Todos – Lucas do Rio Verde 30 anos. No hall de entrada do Paço Municipal e nos corredores, a decoração típica do ano recepcionou os convidados e os representantes de associações e instituições sociais que participação da solenidade.

 

Com apresentação da Orquestra do Papai Noel, o secretário de Cultura, Ruam Vilas Boas, e a primeira-dama Rafaela Frizzo, acompanhados dos secretários, servidores e convidados prestigiaram belas músicas natalinas.

 

“Hoje lançamos o Natal Para Todos e que é exatamente isso, para todos os luverdenses, para todas as famílias. O Natal Para Todos acontece a partir do dia 1º de dezembro, no Centro de Eventos Roberto Munaretto, e será realizado nos três primeiros finais de semana de dezembro, com uma programação muito especial. E teremos ainda o concurso de decoração natalina também lançado hoje”, destacou Ruam.

 

O evento é promovido pelas secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer, demais secretarias, juntamente com a parceria de associações e instituições. A programação contará com apresentação da Orquestra de Sopro, do Coral Natalino, apresentação da Associação Flor do Cerrado, Aulão de Natal, apresentações culturais e participação especial da Orquestra Jovem de Nova Mutum.

 

A chegada oficial do Papai Noel está marcada para o dia 1° de dezembro, às 18h, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. A programação seguirá até o dia 16 de dezembro com apresentações de artistas locais e da região, praça de alimentação, Casa do Papai Noel, presépio vivo, trenzinho e play kids.

 

Além da decoração no centro de eventos, as principais avenidas e o Paço Municipal receberão a decoração natalina.

 

“Queremos convidar as famílias luverdenses para participar do nosso Natal, comemorarmos todos juntos esta época tão bonita, cheia de amor, paz e união. E também incentivar os luverdenses a decorarem suas casas e comércios para que nossa cidade fica ainda mais linda nesse fim de ano”, enfatizou a primeira-dama Rafaela Frizzo.

 

A programação conta com a participação da Associação Luverdense de Artesão (ALA), APAE, Associação Luverdense de Imprensa (ALI), ABO, Flor do Cerrado, Centro de Tradições Nordestinas (CTN), Associação Aplausos, Viação Lucas, Associação Luverdense de Natação (ALNA) e Rotary.

 

PROGRAMAÇÃO

 

01/12 e 02/12 - às 18h

- Chegada do Papai Noel

- Apresentação Flor do Cerrado

- Orquestra de Sopro

 

07, 08 e 09/12 – 19h

- Orquestra jovem de Nova Mutum

- Apresentação Flor do Cerrado

- Coral Natalino

 

14, 15 e 16/12 – 19h

- Aulão de Natal

- Apresentações Cultural

- Apresentações Culturais e Encerramento

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO