Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Público lota ginásio para abertura da Copa Martinello edição 2019

14.04.2019
11:35
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Público futsal

    ExpressoMT

O ginásio Rio Verde ficou lotado na noite deste sábado (13) para a abertura da edição 2019 da Copa Martinello de futsal. Nos próximos dias, mais de 1,2 mil atletas de 99 equipes participarão de uma das competições mais tradicionais do futsal regional.

 

Durante a cerimônia de abertura, o diretor de marketing do grupo Martinello, Cesar Capellari, destacou a importância do investimento no esporte. Ele observou que ao longo dos 30 anos de existência do grupo empresarial foram feitos investimentos no esporte amador e profissional, lembrando que as duas últimas edições do Campeonato Estadual levam o nome do grupo empresarial nascido em Lucas do Rio Verde há 30 anos.

 

Representante da Câmara Municipal na abertura da competição, o vereador Marcos Paulista exaltou o investimento do município em parceria com a Eletromóveis Martinello, fundamental para que, principalmente as crianças e jovens, possam ter no esporte relacionamentos saudáveis.

 

O secretário de Esporte, Marcelo Dal Berto, observou que o crescimento do nível técnico da Copa Martinello de futsal obriga o município a melhorar cada vez mais a organização, para que os atletas possam melhorar o nível das partidas disputadas.

 

As partidas acontecerão nos ginásios Rio Verde e Pimpão. As equipes estão distribuídas nas categorias dente de leite masculino, mamadeira masculino, fraldinha masculino, pré-mirim masculino e feminino, mirim masculino e feminino, infanto-juvenil masculino e feminino, força livre masculino e feminino e máster masculino. Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias com troféus e medalhas. Os primeiros colocados das categorias força livre e máster masculino, força livre feminino e infantojuvenil também receberão premiação em dinheiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO