Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Quatro são detidos por tráfico de entorpecente em Lucas do Rio Verde

16.10.2019
07:48
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Quatro são detidos por tráfico de entorpecente em Lucas do Rio Verde

    Foto: Rádio Regional

Quatro pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15) no bairro Rio Verde.

 

De acordo com o tenente Luiz Afrânio, as prisões foram feitas em flagrante. Em rondas, os policiais acabaram vendo os quatro suspeitos efetuando a negociação. Eles não observaram a presença da guarnição. "No momento em que duas estavam comprando o entorpecente e as outras duas vendendo", informou o oficial militar.

 

O entorpecente negociado e a parte que não havia sido comercializada, assim como o dinheiro, e o material usado para embalar a droga foram apreendidos pelos policiais e também encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Com os compradores foi encontrado maconha e com os vendedores substância análoga a cocaína.

 

Os suspeitos, inclusive os que estavam comercializando a droga, ainda não eram conhecidos no meio policial. A polícia ainda iria checar os antecedentes criminais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO