Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Ramon revela conversa com Milton e aprova Zé Ricardo: “Referências boas”

22.08.2017
15:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • ramon_yvo0cyd

    Ramon, lateral do Vasco (Foto: Felipe Schmidt)

Um dia após ser demitido pelo Vasco, Milton Mendes foi a São Januário se despedir do elenco. Quem revelou a reunião foi o lateral-esquerdo Ramon, em entrevista coletiva. O jogador disse que a conversa foi boa e afirmou que o adeus se deu num clima tranquilo.

 

- No futebol se é cobrado por resultado. Se o presidente, que não é de fazer isso (demitir técnico)... É porque vai ser melhor para o clube. Todos nós temos defeitos. Se o Milton chegou a essa conclusão, foi porque é um cara muito sensato. Milton hoje esteve aqui para se despedir. Teve uma conversa muito boa. Saiu em paz, leve. Grupo também está leve – contou Ramon.

 

O lateral aprovou o nome de Zé Ricardo, favorito para assumir o Vasco após a saída de Milton. Ramon contou que já buscou informações sobre o novo treinador, e todas foram positivas.

 

- Não o conheço pessoalmente, mas tenho referências muito boas. Não teve uma pessoa que falou mal do Zé Ricardo. Se vier ele, ou qualquer outro, será recebido de braços abertos – completou.

 

O treino desta terça foi conduzido pelo interino Valdir Bigode. Os jogadores que enfrentaram o Bahia fizeram trabalho no Caprres. Os outros também foram a campo para uma atividade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO