Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Raul Prata minimiza falta de amistosos do Sport durante período de treinos

11.07.2018
09:27
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_1710

    Raul Prata não vê falta de ritmo do Leão (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Apesar de ser um desejo externado pelo técnico Claudinei Oliveira antes mesmo da Série A ser paralisada por causa da Copa do Mundo, o Sport não fez até agora um amistoso ou um jogo-treino para dar mais ritmo ao elenco durante o período de treinamentos. Para o lateral-direito Raul Prata, isso está longe de ser um problema. Na visão do defensor, o nível de disputa nos treinos está alto, e as movimentações realizadas contra o Sub-17 e o Sub-20 do clube estão de ótimo tamanho para a equipe manter o ritmo de jogo.

 

- Eu não sei se vão fazer amistosos. Não fizemos, apenas jogos-treinos. Às vezes um treino contra o Sub-20 é até melhor que um amistoso. Se vai ter amistoso ou não, não atrapalha em nada. Esses treinos até contra nós mesmos já são bons. A equipe vinha bem e os coletivos internos já são bons.

 

O Sport venceu o Sub-17 na última quarta-feira por 7 a 0, com três gols de Carlos Henrique, dois de Rogério, um de Michel Bastos e um de Andrigo. No último sábado, foi a vez de enfrentar o Sub-20. De acordo com o site oficial do clube, o técnico Claudinei Oliveira utilizou todos os jogadores, mas não foi divulgado o placar.

 

- Essa disputa interna é muito boa e, se gera isso, é porque todo mundo pode ser titular. E a competitividade interna é grande e vai existir o ano todo. O elenco não é grande, mas é forte e que tem condições. Vamos fazer um grande campeonato.

 

O lateral-direito aprovou a parada para a Copa do Mundo e ressaltou que ela foi importante para que vários jogadores pudessem melhorar a parte física. Mas não escondeu a vontade de voltar a jogar.

 

- Chega de descanso, né? Todo mundo descansou bem, a gente está focado em voltar a jogar e temos de fazer isso. Estamos bem e queremos continuar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO