Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Real Madrid apresenta Jovic, primeiro reforço a chegar: "Sou o garoto mais feliz do mundo"

12.06.2019
10:42
FONTE: Globo Esportes

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • REUTERS/Susana Vera

O primeiro reforço para a temporada 2019/20 chegou ao Real Madrid. Na manhã desta quarta-feira, o atacante sérvio Jovic começou o dia no Hospital Universitario La Moraleja, na capital espanhola, para fazer exames médicos e depois foi apresentado oficialmente como novo contratado na sede merengue. Ainda sem número de camisa definido, fez um breve discurso em espanhol depois de pronunciamento de Florentino Pérez, presidente do clube. Depois, vestiu o uniforme e foi fazer a exibição oficial com bola diante da torcida no gramado no Estádio Santiago Bernabéu.

 

- Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos - disse Jovic.

 

Zidane aposta em Vinicius Junior e quer mudá-lo de posição diante da chegada de Hazard, destaca jornal

 

Desde cedo, torcedores fizeram fila para saudar o reforço, em sua primeira aparição oficial com uniforme do Real. Na camisa, um detalhe: a data da apresentação abaixo do escudo. Jovic, aliás, vestiu merengue quando era criança. O sérvio confirmou que gostava tanto do clube na infância que, presenteado por um amigo de seu pai, chegava a dormir com a roupa madrilenha.

 

- Era muito fã do Real, como todas as crianças.

 

Durante a tradicional exibição no gramado do Bernabéu, fez uma rápida embaixadinha, chutou bolas para o público e balançou a rede cobrando pênalti sem goleiro, para vibração dos fãs, e tirou uma selfie diante de parte da arquibancada inferior lotada com cerca de 3 mil torcedores.

 

- Acho que eu e Benzema somos compatíveis numa escalação. Mas quem decide é o treinador - disse Jovic na entrevista coletiva depois da apresentação.

 

Na quinta-feira, a programação do clube prevê a apresentação da principal contratação até agora, o belga Hazard, do Chelsea. No pronunciamento que deu nesta quarta-feira diante de jornalistas na chegada de Jovic, o presidente do Real Madrid deu o recado sobre a volta por cima que o clube planeja:

 

"Este não foi o ano que esperávamos. Por isso, vamos reagir com força"

 

Com segundo maior salário do Real, Hazard rejeita comparações com Messi

 

 

Aos 21 anos, o atacante chega do Eintracht Frankfurt por cerca de 70 milhões de euros (R$ 306 milhões), segundo a imprensa espanhola, contratado até 30 de junho de 2025. Fez 17 gols no último Campeonato Alemão, atrás apenas do polonês Lewandowski, artilheiro com 22 pelo Bayern de Munique, e do espanhol Paco Alcácer, do Borussia Dortmund, segundo na estatística, com 18. Diante de tantas credenciais, Florentino Pérez tratou de dar sua definição sobre o que a contratação representa para o Real.

 

- Hoje é um daqueles dias que os madridistas sentem felicidade, porque chega um jogador, um atacante, pretendido por vários grandes clubes da Europa.

 

"Fez uma temporada magnífica, mas a torcida do Real Madrid vai pedir mais"

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO