Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Reforma e Ampliação da Escola Cora Coralina será entregue nesta sexta-feira

16.05.2018
08:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • escola cora coralina

    Atualmente a unidade atende 350 crianças, com a reforma serão oferecidas 150 novas vagas. (Divulgação: Ascom Nova Mutum)

As obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Básica Integral Cora Coralina serão entregues na próxima sexta-feira, 27.  A unidade está localizada no bairro Edelmina Querubin Marchetti em Nova Mutum e atende crianças de 04 e 05 anos, na educação infantil pré-escola.

 

O município investiu R$ 452 mil na obra. Além da reforma, foram construídas três novas salas de aulas. Atualmente a unidade atende 350 crianças, com a reforma serão oferecidas 150 novas vagas.

 

Segundo a Secretária de Educação Elena Maria Maass Lima, a gestão municipal esta fazendo investimentos importantes na melhoria da estrutura de várias escolas. “Temos várias escolas que estão passando por reformas e ampliação, no caso da Cora Coralina além de melhorarmos o ambiente que já existia construímos três novas salas de aulas, isso nos dá condições de ofereceremos mais vagas para as crianças da região da escola”, acentua.

 

 A cerimônia de inauguração será realizada as 08h30 com a presença do vice-prefeito Leandro Félix, secretários municipais, diretores de escolas e vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO