Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Renato brinca sobre elogio de Neymar: "Craque conhece craque"

20.04.2018
14:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_5976

    Renato Gaúcho fala sobre palavras de Neymar (Foto: Eduardo Moura)

André surpreendeu a todos em sua entrevista coletiva de quinta ao afirmar que Neymar tem vontade de trabalhar com Renato Portaluppi. NEsta sexta-feira, foi a vez do técnico encarar os microfones para brincar, bem ao seu estilo, com as palavras do centroavante. Afirmou que o páreo é duro na disputa de DVDs com o atacante do PSG e da seleção brasileira, brincou que se ele saísse da linha seria multado, mas também disse que teria menos cabelos brancos se pudesse contar com a estrela.

 

O ídolo gremista foi questionado sobre a revelação de André, que disse que Neymar é "superfã" do treinador e o mandou um abraço. Da sua maneira descontraída, respondeu que "craque conhece craque". Ambos já participaram juntos da edição de 2016 do Jogo das Estrelas, encabeçado por Zico, no Maracanã.

 

– Craque conhece craque. Talento gera talento. Fiquei sabendo da entrevista do André. Acompanhei muito ele no Santos, quando estava começando, com o Neymar e a garotada boa na época. Já chamavam atenção. Sempre importante ter opinião de um jogador que considero um dos três melhores do mundo na atualidade, sem puxar saco, agradar, sempre considerei um dos maiores do mundo. É bom para o ego escutar isso de um dos melhores do mundo. Tenho certeza que ia me ajudar bastante, de repente eu ia ter menos cabelos brancos. Ia resolver muito, tenho certeza. Quem sabe um dia vamos ter a oportunidade de trabalhar com ele. Mas se ele chegar atrasado, pisar na bola, tem multa – riu o técnico do Grêmio.

 

Renato também foi perguntado sobre os melhores lances de sua carreira e de Neymar. De quem seria o melhor compilado? O treinador não fugiu da descontração e disse que o páreo seria duro entre ambos em termos de títulos. Mas ressaltou as diferenças do futebol de sua época para o atual e também os companheiros de ambos.

 

– Em termos de DVD, é bem mais fácil ver as coisas que acontecem no mundo todo, só tinha uma câmera na minha época. É páreo duro também. Aí é que eu falo, só dar uma olhadinha quem joga no lado do Neymar e quem jogava no lado do Renato. Tem que colocar na balança, também – completou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO