Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Revelação na estreia como profissional, Dudu quer fechar ano com acesso

25.05.2017
09:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • daolb0bxoamu_4p_jpg_large_whbfmmt

    Dudu levou dois prêmios na noite, e Bruno Alves um (Foto: Reprodução/Figueirense FC)

A campanha do Figueirense no Catarinense foi longe do esperado. Mas diante de frustrações, o torcedor alvinegro ficou feliz por uma peça em especial: Dudu. O lateral direito revelado nas categorias de base foi promovido aos profissionais em 2017 e com bom desempenho levou o prêmio de revelação da competição, entregue na noite de quarta-feira.

 

Contente pela premiação individual na estreia do grupo principal, Dudu aproveitou para enaltecer a melhora do Figueirense na Série B. Com duas vitórias em três jogos, o Alvinegro mostrou melhor desempenho, e o lateral quer fechar o ano com uma vaga na elite.

 

- Feliz por receber o prêmio, só tenho a agradecer. Que seja o primeiro de muitos. Isso foi muito importante para mim, meu primeiro campeonato como titular. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram. No Catarinense o time não engrenou, acontece. Mudou o time, conseguimos duas vitórias e se tudo der certo no fim do ano vamos tentar comemorar - disse à rádio CBN/Diário.

 

Derrotado na última rodada, o Figueirense volta a campo na próxima terça-feira, em casa, contra o Boa Esporte. Substituído diante do Guarani, Dudu irá passar por exames médicos após uma solada e confia em ter condições de jogo no duelo com os mineiros.

 

- Aprendemos com a derrota e agora vamos forte para contra o Boa Esporte fazer o resultado que queremos dentro de casa. Eu sofri uma pancada no jogo, na hora doeu. Faço exame, mas não deve ser nada e vou jogar na terça-feira, sempre confiante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO