Mato Grosso, 14 de Novembro de 2019
Variedades
Rodolfo Valente será vítima de bullying que só anda com meninas e gosta de moda
30.07.2012
12:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Rodolfo Valente será Rafael, vítima de bullying do Colégio Quadrante

Você já sabe que para ficar por dentro de todas as fofocas do Colégio Quadrante é só ficar ligado na TV Orelha. O garoto, interpretado por David Lucas, vai filmar geral e colocar tudo na internet. O problema é que Orelha é bem malicioso e vai deixar muita gente bolada.

Um dos que vão sofrer com as zoações de Orelha é Rafael, que será interpretado por Rodolfo Valente: “O Rafael vai sofrer bullying por andar com as meninas da turma. Ele tem mais afinidade com a ala feminina da sala, não gosta de futebol e se interessa por moda. No começo, ele vai levar na boa. Mas o Rafael vai perder a paciência quando Orelha passar dos limites”, revela o ator.

Rodolfo acredita que é importante debater o assunto em Malhação: “Quem sofre bullying normalmente não fala. A vítima não se abre com a família nem com os professores por medo de passar vergonha. Já vi pessoas sofrendo bullying no meu colégio. Tem gente que até para de frequentar as aulas”, afirma.

Para o ator, o debate sobre o que é brincadeira de adolescente e o que é bullying também é válido: “Tem gente que fala o que pensa e não percebe que está machucando o outro. Depois fala que é brincadeira. Não é brincadeira se alguém está ficando triste por causa da situação. A adolescência é uma fase muito difícl, de formação de identidade. Com bullying fica ainda pior. Ninguém deveria passar por isso”, opina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO