Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Rodrigo Pimpão é observado por clube japonês em jogo contra o Mogi

08.06.2015
08:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pimpão comemora gol sobre o Mogi Mirim sob olhar de japoneses no Engenhão
Dono do ataque mais positivo da Série B - ao lado do Macaé -, o Botafogo tem Rodrigo Pimpão como um de seus principais trunfos neste início de competição. E suas boas atuações têm chamado a atenção do exterior. Na última sexta-feira, o representante de um clube do Japão assistiu de um camarote do Estádio Nilton Santos ao gol que abriu a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim.

Após a partida, Pimpão e seu empresário, Márcio Bittencourt, tiveram uma rápida conversa com o dirigente japonês, que representaria o Shonan Bellmare. Ele também foi apresentado a integrantes do departamento de futebol do Botafogo. No entanto, ainda nada passou de uma observação. Todas as partes ficaram de ter novas conversas no futuro, caso o interesse no atacante aumente.

Rodrigo Pimpão, de 27 anos, tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro e, segundo o último balanço financeiro, 40% de seus direitos econômicos pertencem ao Alvinegro, com o restante cabendo a investidores. Assim, a partir do fim de junho o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Artilheiro do Botafogo na Série B, com três gols em cinco partidas disputadas, Rodrigo Pimpão já teve passagem por clubes do Japão. Em 2011, emprestado pelo Vasco, ele defendeu Cerezo Osaka e Omiya Ardija. Atualmente no Shonan Bellmare joga o zagueiro André Bahia, que até dezembro do ano passado estava no Botafogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO