Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Ronan elogia prévia do Paparazzo de Roberta do 'BBB 17': 'Está perfeita'

18.03.2017
21:04
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ex-BBB Roberta Freitas
Pelo visto Ronan Oliveira - que participou do "BBB 16" - está cada dia mais encantado por Roberta Freitas,  eliminada da 17ª edição do programa na terça-feira, 14. Ao ver a prévia do ensaio que ela fez para o Paparazzo, ele não economizou nos elogios.

"A expressividade que ela tem é incrível. É  linda, essa ideia de representatividade me lembrou um ensaio que vi há algum tempo. Me coloca pensando em Oxum, que se não me engana é a Deusa da beleza, da sedução e também da representatividade negra, da mulher negra. Está perfeita. Fico feliz dela ter feito o ensaio, estar quebrando paradigma que a sociedade tem, essa opressão estética em que ou se é magro ou é feio.  Isso é muito legal, deu algumas alfinetadas com a lingerie, achei o máximo, estou louco para ver o ensaio inteiro", elogiou ele.

Ronan, que admitiu ter vontade de chamar Roberta para jantar, contou ainda que os dois ainda não tiveram a chance de um encontro mais reservado. "Ainda não falei com ela a sós, não jantamos ainda. Ainda não tivemos a oportunidade pois ela acabou de sair e tem várias atividades. Estou deixando ela tranquila. Sei lá, depois da próxima eliminação, na próxima terça, acho que é melhor para conversar", contou ele, que em entrevista ao EGO deixou aberta a possibilidade de algo mais entre eles. Vai que o universo a separou para ser a rainha da minha vida? No que depender de mim, o jantar vai acontecer."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO