Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Rota do Oeste orienta sobre segurança durante apresentação da Esquadrilha da Fumaça

22.07.2017
07:52
FONTE: Rota do Oeste

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • aaeaaqaaaaaaaal3aaaajdzhzmzkzdm3lwy0zjctndg1zi05nji4lwe4zjqzmmfmmgewzq

Com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, nesse sábado (22), às 15h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop, a Rota do Oeste alerta os motoristas a não pararem na BR-163 para assistir ao show aéreo. A Concessionária fará o monitoramento do tráfego na região e, se necessário, intervenções para garantir a segurança e a fluidez do fluxo de veículos.

 

No trecho de travessia urbana de Sinop, a BR-163 conta com grande fluxo de veículos, incluindo os de cargas e estacionar sobre a pista pode ocasionar acidentes. O gerente de Operações da Rota do Oeste, Wilson Ferreira, destaca que os interessados em ver a apresentação devem buscar o local mais seguro e tranquilo, sem movimento de veículos. “Sabemos que é um show interessante, que chama a atenção e desperta a curiosidade. Mas a segurança deve vir em primeiro lugar e por isso fazemos o alerta”, explica.

 

Segundo a Prefeitura de Sinop, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça está marcada para às 15h, deste sábado (22.07), no Centro de Eventos Dante de Oliveira. O show terá aproximadamente 50 minutos e contará com sete aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO