Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Rota portuguesa: Cruzeiro negocia fico de Bruno Ramires e empréstimo de Victor Luiz

12.06.2018
14:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 57

    Bruno Ramires esteve emprestado ao Moreirense (Foto: Divulgação/ Moreirense )

O período de Copa do Mundo será de folga em jogos no Campeonato Brasileiro, mas de muita movimentação nos bastidores do clube brasileiro. O Cruzeiro tem muitos assuntos a tratar - alguns deles diretamente ligados ao futebol português. Além de Murilo e Joel, que estão emprestados, o clube mineiro trata do futuro do lateral esquerdo Victor Luiz e também da permanência do volante Bruno Ramires no futebol português.

 

Segundo apurou o GloboEsporte.com, nesta semana, a diretoria cruzeirense terá um encontro com um dos representantes de Bruno Ramires, André Cury, em Belo Horizonte para tratar do assunto. Ramires estava emprestado ao Moreirense, na temporada passada, atuou em 13 partidas, sendo oito vezes titular. Em nenhum dos jogos, atuou por 90 minutos.

 

Boavista e Marítimo, equipes da primeira divisão portuguesas, se mostraram interessados no jogador, mas ainda não realizaram ofertas. Como tem contrato até o fim do ano com o Cruzeiro, o jogador, se for novamente emprestado, ainda ampliaria por mais tempo. Estes assuntos serão tratados na reunião.

 

Outra situação analisada pelo clube mineiro é de Victor Luiz. O jogador foi promovido, nesta temporada, para o profissional. Entretanto, não teve ainda oportunidade com Mano Menezes e, há pelo menos, dois meses já teve a sinalização que deverá ser emprestado. Três clubes já se mostraram interessados na lateral, segundo o empresário do jogador, Fred Faria.

 

- O Braga tentou desde o ano passado o jogador, mostrando interesse e acompanhando ele. Também teve o Nacional da Ilha da Madeira: estivemos reunidos e ficamos de bater o martelo daqui duas semanas. A relação com o Braga estava sendo direto com o Cruzeiro, mas eles me disseram que estão mantendo contato. Tem o Marítimo também - disse o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com.

 

Além dos dois jogadores, o Cruzeiro ainda trata da situação do zagueiro Murilo e do atacante Joel. O primeiro teve nome relacionado ao Benfica e ao Porto, mas, por enquanto, não chegou proposta. Já o segundo teve boa temporada pelo Marítimo e se destacou. Recebeu sondagens de clubes portugueses, mas também ainda não houve proposta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO